PANGO GIRLS


Mais um modelo Pango estilo floral este desenho estara sendo lançado em breve nas lojas Pango.

13 comentários sobre “PANGO GIRLS

  1. Gostaria de saber se ha alguma loja da “PANGO GIRL” localizada no Brás? de preferencia que as roupas tenham um bom preço.aguardo resposta .Obrigada

  2. Gostaria de comprar as blusas super lindas da Pango Girls, porém moro em Manaus e gostaria de saber se vendem para pessoa física. Quando estive em São Paulo fui no Brás e comprei. Adoro os modelos da Pango.
    Aguardo breve retorno.

  3. gostaria de comprar roupas da amarca pango girls em grande quantidade quero saber se vcs vendem atacado para pessoa fisica e apartir de quantas peças se considera atacado….
    aguardo retorno

  4. Tenho uma estamparia e estou em busca de trabalho se houver interesse meu tel:99481594
    Se quiserem conhecer um pouco do meu trabalho entrem no site ophiagirls.com todos os desenhos foram estampados na minha estamparia..
    Obrgado pela atenção.

  5. Oi! gostaria de saber onde eu encontro uma loja da pango ou alguma loja que revanda as roupas da pango, em guarulhos, brás, tataupé, são miguel e mogi das cruzes tem alguma loja nessas cidades?… E tbm qual shopping que tem loja da pango, poderia me passar os endereços, eu gosto muito das roupas da pango são lindas!!!! Eu agradeço pela atenção Obrigada!!!

  6. compro roupas da pango de uma revenredora e é 10!!!!
    gosto muito dos modelos que vcs ofrencem e sao muito bom…
    rio das pedras-sp

  7. eu sou cliente ja algum tempo da pango,a loja ficava situada a vila galvao guarulhos ,eu gostaria de saber onde esta a loja agora o endereço certo de guarulhos ,ja que a loja foi fechada ,aguardo repsosta

Deixe uma resposta

